Por que se associar?

       Estamos convidando todos aqueles que atuam no campo da História da Educação a fazerem parte do quadro de sócios da SBHE – Sociedade Brasileira de História da Educação. Se você é professor desta disciplina em qualquer nível de ensino, pesquisador ou estudante de pós-graduação venha fortalecer a sua Associação, venha somar esforços no sentido de torná-la ainda mais representativa da diversidade regional e profissional de nosso campo de atuação.

    Estar associado à sua entidade permite que você se mantenha constantemente informado sobre os acontecimentos em nossa área como: eventos, concursos, chamadas para publicações, lançamentos de livros e revistas.  Além disso, você poderá participar dos eventos promovidos pela Associação, divulgando a sua produção científica e tendo a oportunidade de interagir com os profissionais da área, participando das decisões políticas e acadêmicas da entidade, pagando taxas de inscrição com valores especiais em encontros nacionais e internacionais. 

      Venha participar da História da construção e ampliação do campo da História da Educação.

FILIE-SE JÁ!

Qual o valor?

     Valor da anuidade até o dia 31 de março: R$ 150,00. Após o dia 31 de março, R$ 180,00.

Como se associar?

    Para tornar-se sócio da Sociedade Brasileira de História da Educação, você deverá inicialmente preencher o formulário de filiação. O fornecimento de informações verdadeiras é de extrema importância. Nos dados cadastrais presentes nos campos do formulário, além da informação referente ao e-mail e demais informações pessoais e institucionais, é também fundamental o preenchimento do campo “CPF”. Ele será elemento fundamental para identificação do associado.

    Completados esses passos, enviaremos, através do Sistema, seus dados de acesso contendo seus respectivos login e senha para que possa realizar o acesso à “Área do Associado”. A mensagem será encaminhada através do e-mail da SBHE, por isso pedimos que o autorize em seu webmail ou caixa de mensagens (Outlook ou similar) para que a mensagem enviada não seja identificada como Spam. Verifique sua pasta AntiSpam em caso de não conseguir configurar seu e-mail.

     A qualquer momento as informações de login e senha enviadas, poderão ser modificadas na Área do Associado através do link “Alterar Dados de Acesso”. Recomendamos que realize essa modificação na primeira ocasião em que acessar o sistema. Na Área do Associado poderá ser consultada a situação de sua anuidade, bem como os dados para pagamento.

Clique aqui para acessar o formulário de filiação

 

O valor da anuidade deverá ser depositado na conta bancária: 

Caixa Econômica Federal, agência nº 1456, operação 003, conta 158-6. CNPJ:03.802.595/0001-97.